Excelência em atendimento ao público - EAD Já Entendi

Excelência em atendimento ao público

R$ 49,00


Comprar acesso ao curso

  • 4 Aula(s)
  • 4 Prova(s)
  • Carga horária de 16 horas
  • Acesse por 90 dias
Sobre o curso

Atendente é a pessoa que serve como intermediária entre a empresa e o cliente. Dito de outro modo, o atendente é o cartão de visitas da empresa e seu papel é muito importante para o sucesso dos negócios. E por mais que a empresa seja boa, se o atendimento for ruim, a impressão transmitida será péssima e a empresa poderá perder o cliente. Neste curso vamos falar sobre como fazer um bom atendimento por telefone e presencial. Também como potencializar as suas vendas. Mas primeiro, antes de entrar em detalhes sobre televendas, vamos aprender sobre atendimento ao público e como oferecer excelência no serviço prestado.


Módulos do Curso


Avaliações


Seja o primeiro a avaliar esse curso! :)



Quer treinar equipes com mais de 5 funcionários?

Ainda bem! Conheça os planos especiais para a sua empresa.


Saiba mais



Conheça as empresas que já confiam em nosso trabalho:


Clientes da Já Entendi

Pronto para aprender mais? Cadastre-se!

Leve sua carreira para outro nível!

Cadastre-se